Somos uma empresa que apoia a cultura e a arte, abraçamos projetos em que acreditamos e só assim faz sentido!
A nossa missão, visão e valores são imperativos e não aceitamos empresas que não vivam a mesma verdade e que não sigam as nossas principais crenças e premissas.
Nascemos apoiados na transparência e assim como o marketing mudou depois da pandemia, a nossa sensibilidade e respeito aumentou substancialmente. Estabelecemos laços fortes com as empresas e fazemos um atendimento personalizado para cada uma. Isso faz de nós profissionais reais, que veem nesta profissão o lado humano de cada cliente e como eles, nós também sentimos falta de peças de teatro, espetáculos de música, concertos e festivais.
Os artistas precisam de palco e a Igreja da Lapa abriu, mais uma vez, as suas portas para a arte num concerto belíssimo.
Deixamos à Drª. Manuela Rebelo – Provedora da Irmandade da Lapa – o nosso especial agradecimento por toda a dedicação ao projeto cultural da Lapa, numa noite em que esta igreja se mostrou pequena para tanto talento. A cultura, o conhecimento e arte nunca são demais: “Nasci sem saber de nada, e vou morrer sem saber de tudo” Agnaldo Alves.
Não podemos deixar de parabenizar o Dr. Ferreira dos Santos – Reitor Emérito da Igreja da Lapa e um dos mais reconhecidos compositores portugueses – , ilustre criador do “Coro Polifónico da Lapa” que veio dar à Invicta uma notoriedade e ao Professor Filipe Veríssimo – Mestre-Capela da Igreja da Lapa -, responsável pelo belíssimo programa da noite.
Ontem festejamos este recomeço, abraçamos o evento da Irmandade da Lapa com seriedade e respeito. Olhamos para esta iniciativa como um mote para voltar à realidade. Não basta tirar as máscaras, no sentido literal, é preciso voltar a criar, a construir e a organizar eventos desta magnitude. A noite foi monumental, fazendo juz à Igreja da Lapa e à sua história. Os instrumentos transportaram–nos para uma outra dimensão e as vozes foram indescritíveis, o público ouviu a arte. A riqueza mede-se na cultura de um povo, já dizia Aristóteles “Interrogado sobre a diferença existente entre os homens cultos e os incultos, disse: A mesma que existe entre os vivos e os mortos”.
A cidade do Porto enriqueceu ontem à noite! Aprendemos um pouco mais e foi uma honra estar presente no Concerto comemorativo do 27º aniversário do Grande Órgão de Tubos, da Irmandade da Lapa.