27 anos de uma cultura nova na Lapa

 A cidade do Porto enriqueceu ontem à noite! Aprendemos um pouco mais e foi uma honra estar presente no Concerto comemorativo do 27º aniversário do Grande Órgão de Tubos, da Irmandade da Lapa. 

Share This Post

Somos uma empresa que apoia a cultura e a arte, abraçamos projetos em que acreditamos e só assim faz sentido!

A nossa missão, visão e valores são imperativos e não aceitamos empresas que não vivam a mesma verdade e que não sigam as nossas principais crenças e premissas.

Nascemos apoiados na transparência e assim como o marketing mudou depois da pandemia, a nossa sensibilidade e respeito aumentou substancialmente. Estabelecemos laços fortes com as empresas e fazemos um atendimento personalizado para cada uma. Isso faz de nós profissionais reais, que veem nesta profissão o lado humano de cada cliente e como eles, nós também sentimos falta de peças de teatro, espetáculos de música, concertos e festivais. 

Os artistas precisam de palco e a Igreja da Lapa abriu, mais uma vez, as suas portas para a arte num concerto belíssimo.

Deixamos à Drª. Manuela Rebelo – Provedora da Irmandade da Lapa –  o nosso especial agradecimento por toda a dedicação ao projeto cultural da Lapa, numa noite em que esta igreja se mostrou pequena para tanto talento. A cultura, o conhecimento e arte nunca são demais: “Nasci sem saber de nada, e vou morrer sem saber de tudo” Agnaldo Alves.

Não podemos deixar de parabenizar o Dr. Ferreira dos Santos – Reitor Emérito da Igreja da Lapa e um dos mais reconhecidos compositores portugueses – , ilustre criador do “Coro Polifónico da Lapa” que veio dar à Invicta uma notoriedade e ao Professor Filipe Veríssimo – Mestre-Capela da Igreja da Lapa -, responsável pelo belíssimo programa da noite.

Ontem festejamos este recomeço, abraçamos o evento da Irmandade da Lapa com seriedade e respeito. Olhamos para esta iniciativa como um mote para voltar à realidade. Não basta tirar as máscaras, no sentido literal, é preciso voltar a criar, a construir e a organizar eventos desta magnitude. A noite foi monumental, fazendo juz à Igreja da Lapa e à sua história. Os instrumentos transportaram–nos para uma outra dimensão e as vozes foram indescritíveis, o público ouviu a arte. A riqueza mede-se na cultura de um povo, já dizia Aristóteles “Interrogado sobre a diferença existente entre os homens cultos e os incultos, disse: A mesma que existe entre os vivos e os mortos”. 

 A cidade do Porto enriqueceu ontem à noite! Aprendemos um pouco mais e foi uma honra estar presente no Concerto comemorativo do 27º aniversário do Grande Órgão de Tubos, da Irmandade da Lapa. 

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

InnovNews

Eis o termo do Silêncio do Som Sagrado

Os grandes filósofos tentam, por palavras, exprimir o grande poder da música. Platão descreve-a na conceção de estados emocionais no ouvinte. Aristóteles faz uma abordagem mais arrojada, sugerindo que a mesma “imita” ou representa as emoções. Contudo, nada ou pouco sabemos sobre a música no seu tempo. 

InnovNews

Ser Marketing é Ser Humano

Não, o mundo digital não é um mundo que se enclausura em escritórios, trocar mensagens e realizar videoconferências. É exemplo disso a nossa Anita Bastos

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch

CTA-post.png